quarta-feira, 16 de maio de 2012

OI JAH EVOÉ...VEM


 ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
Decreto/Invocação
A DANÇA DAS CHAMAS
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
DECRETE... "EU SOU...
Eu Sou uma estrela de amor
transformando a Terra
em um planeta superior,
em uma estrela de paz
fraternidade, universalismo.
  
AMOR PURO...
Amor Puro, que reina sobre todo o Universo. Enche plenamente meu coração e meu corpo, a fim de que eu possa amar, com todas as minhas forças, ao divino Senhor da criação, ao meu próximo e a todos os seres viventes. Divino Mestre! Dou-te graças, por tudo quanto fizestes por mim. Depositei em ti toda a minha confiança e todas as minhas esperanças. Tenho absoluta fé em teu saber infinito, em tua onipotência divina e em teu imenso Amor para com todas as criaturas. Sabedoria divina! Reflete-te continuamente sobre o meu espírito. Sê minha chama, meu amparo, o meu guia e assim, marcharei firmemente, no caminho da justiça e da verdade. Que assim seja! Paz a todos os seres.

 INVOCAÇÃO MAIOR
Da presença sublime em nossos corações, ó Cristo, ó redentor, Recebe a chama ardente do nosso grande amor! Da presença real que coroa as nossas mentes, ó Cristo, ó Potentado, acolhe a luz nascente e o poder despertado!
Do tímido embrião da nossa inteligência, Ó Redentor, Ó Santo, Fabrica o teu bordão, manda tecer o teu manto! Porque fechamos para sempre a porta do mal, Ó Cristo, Ó nosso Irmão, Mostra-nos a tua face e estende-nos a mão! Que a Luz, o Amor e o poder do Pai, se manifestem por teu intermédio, Sobre nós, em nós e por nós, Eternizando o Plano sobre a Terra! Amém.



★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
INVOCAÇÃO DA UNIDADE E PAZ ...
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
Invoquemos à Presença dos irmãos Maiores e dos Mestres Ascensionados da Fraternidade branca na Terra e no Cosmos.
Que façam Presença, aqui, agora, com suas auras de Fogo Divino.
Elevemos nossos pensamentos ao mundo espiritual, para que os grandes sábios de todas as épocas e de todas as escolas espirituais iluminem nossas mentes.
Abramos nossos corações ao fogo Divino solar para que purifique nossos corpos e energias e desperte o equilíbrio e a harmonia em nosso lótus, em nossa alma.
Sintonizemos com os grandes ideais de Unidade, Paz e Universalidade semeando-os em todos os corações puros e sinceros, nas diferentes escolas e religiões.
Façamos de nossos pensamentos um exemplo de amizade, tolerância e ajuda mútua para que junto possamos construir uma comunidade planetária.
Unamo-nos a todas as pessoas que de coração buscam a Paz, o amor e a Fraternidade.
Sintamos a humanidade como uma família Planetária.
Escutemos a “ Voz do Silêncio “ nosso espírito, nossa Presença Eu Sou :
“Na Luz Divina do Infinito, nas amadas Presenças Eu Sou, todos os seres humanos do Cosmos são uma Unidade, filhos do Pai Infinito e irmãos no Cosmos.
Sintamos em nosso corações a Presença Eu sou e a Presença de todos os Mestres Ascencionados para juntos construirmos uma Nova Era de Paz, de unidade , da Fraternidade Planetária e a Presença do Comandante Ashtar Sheran irradiando todo o seu amor.
Amado Mestre El Morya
Amado Mestre Hilarion
Amado Mestre Ramatis
Amado Mestre Saint Germain
Amado Mestre Francisco de Assis
Amado Mestre Hermes
Amada Mestre Rowena
Amada Mestre Nada
E demais mestres de nossa compreensão e de nosso coração.
Amados Irmãos Maiores e Diretores dos Raios da Ascensão para a humanidade.
Coloquem vossos ideais em nossas mentes.
Coloquem vossos Amor em nossos corações.
Coloque vossas Luzes em nossos corpos para que sejamos uma Unidade .
Fachos de Luz, tochas de fogo Sagrado, irradiando à toda humanidade.
Busquemos ser instrumentos para servir à Fraternidade Branca e Crística do Cosmos e a todos os seres humanos da Terra!
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário