terça-feira, 24 de julho de 2012

Caminhando e meditando...

"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não o levará a lugar nenhum."
Ouça online a Rádio Gaia o som do Planeta:
http://www.radiogaia.com.br/player_gaia/index.php


Quando realmente acordamos para a vida,nascendo para aquilo que realmente impulsiona a nossa busca passamos a realizar escolhas ,sofremos conseqüências e pagamos o preço por aquilo que desejamos.

Persistir significa não se conformar com o que foi dito ou com o que encontramos naquele momento, a sicronicidade só pode agir na nossa vida quando deixamos que o universo conspire ao nosso favor.

Na arte da guerra o novo maior aliado e pior inimigo é alguém muito conhecido de cada um de nós,é a nossa própria pessoa. Sabotamos oportunidades como sabemos abrir portas.

Persistir de forma consciente é mostrar que realmente podemos quebrar alguns padrões inpostos puramente para nos testar.

Confiar em Deus e continuar trabalhando e assim chegar cada um a sua obra prima alquímica.
Há um antigo lema entre os Cavaleiros da Tradição:

  Só os fracos desistem. 

Então fortaleçam seus alicerces, estruturem vossas mentes ,seus corpos e trabalhem duro e na chegada da primavera colheremos os frutos.

2 comentários:

  1. Claudim,
    Caro amigo, estou gostando do "traçado" que seu blog vem tomando. Matérias como esta acima, nos levam a meditar e escolher caminhos que inevitavelmente nos levam ao bem. Não é que você tenha escolhido esta ou aquela religião para "pregar", mas levar aos leitores uma filosofia de vida mais amena e tranquila, de paz e como tal, repleta de felicidades, mesmo que ainda restrita, por vivermos em um orbe de provações.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. KIBON!!! Felicidade é compartilhar com todos um pouquinho do eu de cada um...Abraço!!!

    ResponderExcluir